Empreendedor

Magazine Você Vale A Pena

Publicado em 03/03/2017 às 10h59

Magazine Você Vale A Pena

 

Perfeitamente pois o site magazine você , vai dar uma oportunidade de negócio para o afiliado ( pessoa)  passar a ganhar dinheiro na internet .Tendo uma loja virtual associada ao site Magazine Luiza Gratuitamente .

 

Onde o afiliado fazendo vendas ele recebe uma comissão (lucros) ,essa comissão e paga direto na sua conta bancaria .

 

Mas O que talvez não  faz muito esse negócio valer a pena esta na falta de conhecimento do afiliado em fazer vendas ,Por isso e recomendado investir em conhecimento para fazer vendas e tonar esse negócio realmente lucrativo . Veja Como Começar a Vender .

 

 

Comentários (0)

Magazine Você Paga as Comissões

Publicado em 03/03/2017 às 10h06

Magazine Você Paga as Comissões

 

Esta duvida e normal para aquele que esta iniciando ou que já fez vendas mais ainda não recebeu as comissões. Normalmente o magazine você paga certo as comissões.

 

Só que tem umas regras que poucos afiliados entendem . 1 só vai ser pago quando valor atingir 50 reais.

2 Para receber a comissão espera um período para compensar o faturamento entre 30 dias ao máximo 3 meses sobre a venda.

 

Então agora é importante que você preste atenção ao seu cadastro:

5- O seu nome no cadastro precisa estar igual ao do seu CPF cadastrado.

6- A conta DEVE ser corrente e no mesmo CPF do dono da loja.
Não são permitidos pagamentos em contas poupança, salário ou em contas de terceiros. E não se esqueça de informar o dígito da conta ou da agência (caso haja).

7- O cadastro do PIS também é um dado imprescindível para o pagamento da sua comissão, sem essa informação sua comissão não poderá ser paga.
Porque esse documento é obrigatório? Pois, para realizar o pagamento da comissão, são deduzidos 11% referente ao INSS, imposto obrigatório às empresas sobre serviços prestados por pessoas físicas.

 

Veja Também como Passar a Vender no Magazine Voce   

Comentários (0)

Como Funciona a Hinode

Publicado em 19/02/2017 às 13h46

Hoje vamos ver  Hinode Como Funciona   .

 

Básico  -  Para entrar na Hinode, é preciso comprar um kit de produtos (que serão revendidos posteriormente). Não há taxa extra de adesão, o revendedor paga apenas um valor pelos produtos e tenta revendê-los para os clientes. A segunda diferença está nos produtos. A Hinode trabalha com produtos físicos, que são fabricados, loteados, registrados, etc; diferentemente da Telex Free, que vendia “serviços” virtuais. No caso da Hinode, os produtos são almejados pela população; utilizando o planejador de pesquisas do Google Adwords, podemos ver que a procura pelas linhas de produtos da Hinode é grande.

 

. O terceiro e último ponto a se analisar é a distribuição dos bônus da matriz multinível. Neste artigo, você pode ver um exemplo de simulação dos bônus. O sistema de bonificação é bastante complexo e requer um estudo mais apurado, mas ao fazer uma simulação com uma matriz que possui um “Titan” (mais alto nível), concluímos que a bonificação total da empresa aos membros da matriz representa menos de 20% do faturamento total dos produtos da equipe inteira, ou seja, o lucro que os integrantes têm por colocar outras pessoas está lastreado pela venda direta dos produtos. Isso significa que mesmo que ninguém mais entre na empresa, o negócio irá continuar sem problemas, pois ele está fundamentado na venda de produtos (essas vendas é que sustentam o negócio e não a entrada de novos membros).

 

 Para entrar na Hinode, é preciso comprar um kit de produtos (que serão revendidos posteriormente). Não há taxa extra de adesão, o revendedor paga apenas um valor pelos produtos e tenta revendê-los para os clientes. Essa já é uma diferença grande da Hinode para a Telex Free. A segunda diferença está nos produtos. A Hinode trabalha com produtos físicos, que são fabricados, loteados, registrados, etc; diferentemente da Telex Free, que vendia “serviços” virtuais. No caso da Hinode, os produtos são almejados pela população; utilizando o planejador de pesquisas do Google Adwords, podemos ver que a procura pelas linhas de produtos da Hinode é grande.

 

Na Telex Free, ninguém estava interessado no produto, todos queriam apenas “entrar no esquema”. O terceiro e último ponto a se analisar é a distribuição dos bônus da matriz multinível. Neste artigo, você pode ver um exemplo de simulação dos bônus. O sistema de bonificação é bastante complexo e requer um estudo mais apurado, mas ao fazer uma simulação com uma matriz que possui um “Titan” (mais alto nível), concluímos que a bonificação total da empresa aos membros da matriz representa menos de 20% do faturamento total dos produtos da equipe inteira, ou seja, o lucro que os integrantes têm por colocar outras pessoas está lastreado pela venda direta dos produtos. Isso significa que mesmo que ninguém mais entre na empresa, o negócio irá continuar sem problemas, pois ele está fundamentado na venda de produtos (essas vendas é que sustentam o negócio e não a entrada de novos membros).

 

VEJA MAIS SOBRE COMO VENDER  PRODUTOS  DA  HINODE 

Comentários (1)

YanoneKaffeesatz|YanoneKaffeesatz fwR left|YanoneKaffeesatz fwR b05n bsd center|sbww||image-wrap|news login b01 c05 bsd|b01 c05 bsd|b01 c05 bsd|login news b01 c05 bsd|b01 c05 bsd|b01 c05 bsd|content-inner||